Ângelo Vanhoni: “Lula é o candidato de milhões de brasileiros”

O secretário-geral do PT do Paraná e integrante do Comitê Nacional do Diálogo e Ação Petista, Ângelo Vanhoni, um dos principais organizadores da Vigília Democrática Lula Livre em Curitiba, falou à página do DAP.

DAP: Como você vê a situação política com a prisão de Lula?

Ângelo Vanhoni: Lula é prisioneiro político, como foi durante a ditadura, o que mostra a semelhança entre os dois momentos. Caminhamos, se é que já não estamos, para uma ditadura do Judiciário tutelado pelas Forças Armadas,

DAP – Em sua opinião, o que é preciso fazer agora?

Ângelo Vanhoni: Não nos resta alternativa a não ser lutar até o fim pela liberdade de Lula e para que ele possa ser candidato a presidente da República.

É necessário organizar Comitês Lula Livre em todo o país, em todos os municípios, nos movimentos sociais, sindicatos, entre os jovens, as mulheres, em todos os cantos.

DAP: Então é Lula Livre?

Ângelo Vanhoni: Sem dúvida, mas não podemos esquecer em nenhum momento que, prendendo Lula, eles querem cassar o voto de dezenas e dezenas de milhões de brasileiros, que colocam Lula como o candidato favorito em todas as pesquisas. Eleição sem Lula é uma enorme fraude. E, afinal de contas, Lula é o candidato de todos os petistas, além dos milhões que já mencionei.

Correspondente

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s