“Fazer o que só o PT pode fazer”

A campanha de coleta de adesão ao PL pela Testagem em massa foi dessa vez realizada em frente a uma UBS na Vila Zatt, na região de Pirituba, na Zona Oeste da capital paulista. “A gente saiu animado, e decididos continuar rodando a região, com todos os cuidados”. Relato de Alani Widniczek, da terceira atividade do grupo de base do DAP da região e do Diretório Zonal do PT Pirituba/Jaraguá, de São Paulo capital.


Na última sexta-feira (09/04) o pessoal do DAP Pirituba/Perus/Morro Doce realizou a sua terceira atividade presencial na região! Fizemos tudo direitinho com álcool gel, máscara e distanciamento! É, gente, dá pra fazer!

Dessa vez foi em frente à UBS da Vila Zatt, que é também um posto de vacinação contra Covid -19! Chegamos lá de manhã, montamos a nossa mesinha e começamos a coletar assinatura no abaixo por testagem de COVID!

Difícil alguém não assinar!

Há 1 metro e meio de distância, a gente ficou ali, ouvindo o povo falar do desemprego, da falta de auxílio, do abandono dos governos ao povo trabalhador!
Nós falamos do PL da Testagem, da vacina para todos pelo SUS e isso tudo só vai rolar se o FORA BOLSONARO for de vez pras ruas!
Ficar em casa com fome, panela vazia, sem auxílio… pode dar certo?!
A gente saiu animado, e decididos continuar rodando a região, com todos os cuidados!
Bora militância petista! Fazer o que só o PT pode fazer!

Alani Widniczek

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami