Um sábado de atos em Santa Catarina

As duas maiores cidades de Santa Catarina tiveram, neste sábado (20), atos Fora Bolsonaro, com a participação dos grupos de base do DAP, do PT, e da Juventude Revolução do PT. Leia os relatos e veja as fotos e vídeos das atividades.

Florianópolis

Construído por sindicatos, entidades e movimentos populares, incluindo as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, foi realizado neste sábado (20) um ato no centro da cidade. O DAP e o PT de Florianópolis apoiaram a construção dos do ato. O Ato foi realizado com as medidas de segurança e evitar contágio pelo coronavírus. Também participaram outros partidos (PCO e Unidade Popular), e organizações de juventude, como a Juventude Revolução do PT.

O recado foi dado

O recado foi dado pelos movimentos. O Partido marcou presença com uma transmissão ao vivo do ato, com mais de 32 mil pessoas alcançadas.

Fora Bolsonaro e Mourão!
Pela classe trabalhadora! ✊🚩

Rodrigo Souza – Secretário de Comunicação do PT Florianópolis
membro do DAP Servidores Floripa

vista aérea do ato em Florianópolis

Joinville

Movimentos populares e sociais, o PT Joinville e outros partidos de esquerda, foram às ruas com a palavra de ordem “Fora Governo Bolsonaro, por saúde, educação e emprego”.

O Ato aconteceu teve concentração na Praça da Bandeira e na sequência uma caminhada puxada pelo caminhão de som do Sindicato dos Metalúrgicos de Joinville.

Apoio dos comerciários

Trabalhadoras e trabalhadores do comércio aplaudiam em apoio ao movimento. A classe trabalhadora não aguenta mais este governo, por isso precisamos intensificar os movimentos de rua na luta contra o Governo Bolsonaro.

Osvaldo França – DAP Joinville/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami