Panfletagens contra a PEC 32 na região da Mooca em SP

Recebemos o relato de Alexandre Linares, presidente do PT da Mooca e integrante do Diálogo e Ação Petista, sobre a panfletagem realizada no Hospital Municipal do Tatuapé com o DAP e dirigentes do SINDSEP recém filiados ao PT da Mooca. Novas atividades estão previstas. Confira as fotos, leia o relato e veja o panfleto distribuído.

“Estou muito feliz de ver o meu PT revigorado e ativo como antigamente, dialogando com a a classe trabalhadora. Viva o PT em sua luta por um mundo mais justo. A situação atual me lembra uma velha música do PT dos anos 82 ou 83, que dizia assim: ‘Nascido de baixo pra cima; No trono, na lima’ e por aí vai… É PT, PT. PT, PT , PT ,PT…’ Parabéns.”

Regina Célia, petista da região

Foi muito massa a atividade no Hospital Municipal do Tatuapé. Distribuimos cerca de 350 panfletos que o Diálogo e Ação Petista – DAP da Mooca, Brás e região produziu.

Muitas conversas com trabalhadoras/es. Uma servidora denunciou o desmonte da unidade municipal em favorecimento das Organizações Sociais. Filhas do diretor do Hospital ocupam cargos nas áreas terceirizadas do Hospital. Reforma administrativa denunciada pelo panfleto do Diálogo e Ação Petista aprofundará ainda mais tal esquema em prejuízo dos trabalhadores e a favor da piora no atendimento e da ampliação da corrupção.

Outra trabalhadora pegou o panfleto e falou para colega animada “É pra tirar o Bolsonaro de lá!”.

Agradecemos ao companheiro Alemão, diretor do Sindicato dos Servidores Municipais (Sindsep) pelo convite para apoiarmos a mobilização dos trabalhadores do Serviço Público, preparando a paralização nacional do dia 18.08, que em SP terá uma manifestação na Praça da República às 15h.

Novas atividades de panfletagens vão ser realizadas. Nesta semana a proposta é ir fazer a troca de turno dos trabalhadores do Hospital Municipal Inácio Proença de Gouvêia (antigo hospital João XXIII), na Mooca e numa feira livre no domingo da região.

Essas ações do Diálogo e Ação Petista tem animado a militância do PT da Mooca. A veterana militante Regina Célia, mandou sua homenagem “Estou muito feliz de ver o meu PT revigorado e ativo como antigamente, dialogando com a a classe trabalhadora. Viva o PT em sua luta por um mundo mais justo. A situação atual me lembra uma velha música do PT dos anos 82 ou 83, que dizia assim: ‘Nascido de baixo pra cima; No trono, na lima’ e por aí vai… É PT, PT. PT, PT , PT ,PT…’ Parabéns.”

Alexandre Linares, presidente do PT da Mooca e integrante do Diálogo e Ação Petista

user

Diálogo e Ação Petista

2 thoughts on “Panfletagens contra a PEC 32 na região da Mooca em SP

  • 14 de agosto de 2021 em 00:58
    Permalink

    Parabéns a todo esforço tomos juntos a luta continua

    Resposta
    • 14 de agosto de 2021 em 00:59
      Permalink

      Parabéns a todos vocês a luta continua tamos juntos

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami