DAP nas ruas pelas necessidades imediatas do povo

Agindo como o PT agia, os grupos de base do Diálogo e Ação Petista estão promovendo atividades públicas em muitas cidades do país, discutindo a situação e levando propostas concretas que atendem aos interesses da classe trabalhadora e do povo pobre. Diante da calamidade representada pelo governo Bolsonaro, os militantes defendem a vacinação para todos pelo SUS, a testagem em massa com rastreamento dos infectados, a manutenção do auxílio emergencial, alimentos baratos para a população, mais recursos para os serviços públicos e plena democracia – o que inclui a restituição dos plenos direitos políticos para Lula. Tudo isso tendo como foco o fim deste governo genocida e entreguista, o quanto antes melhor.
A receptividade está sendo excelente. Os diversos relatos mostram que é exatamente essa atitude que o povo espera do PT: abrir um canal para que a luta pelas reivindicações possa se desenvolver.

Este movimento precisa continuar e crescer.

O DAP tem um papel único neste momento. Seus grupos de base devem ampliar os contatos com os trabalhadores e oferecer uma perspectiva de ação. Está em jogo a defesa dos direitos duramente conquistados, a defesa da soberania da Nação e hoje, até o direito à sobrevivência. Os militantes do DAP cumprirão o seu papel.

Atividades dos grupos de base nas ruas

Lapa – São Paulo/SP – Testagem da COVID para motoristas de ônibus, vendedores, toda semana

Juiz de Fora/MG – “É o que o DAP pensa, é o PT agindo”

Salvador/BA – Coleta de assinaturas por testagem da Covid no bairro de Pirajá

Maceió/AL – Avança a organização do DAP em Maceió

São Bernardo do Campo/SP – São Bernardo teve ato em defesa da testagem em massa

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami