Não à Guerra: centenas de adesões

Há mais de um ano, a guerra foi deflagrada pela invasão da Ucrânia pelas tropas Russas de Putin. Centenas de milhares de vidas foram ceifadas desde a barbárie iniciada por Putin, inflada pela OTAN -dirigida pelo governo estadunidense- e abraçada pela União Europeia. A destruição provocada na Ucrânia já deixou mais de 12 milhões de refugiados -maior que o estado do Paraná-, a pobreza e a recessão no país são catastróficas.

É urgente para os povos de todo o mundo o fim da guerra, acabar com esta espiral mortal e esta carnificina. Como diz o manifesto internacional “Não à guerra” (que reproduzimos abaixo) assinado por centenas de lideranças e militantes de mais de 40 países, a guerra “já tem consequências políticas e econômicas em todo o mundo. Representa uma ameaça mortal para todos os povos da Europa e de todos os continentes.”

Manifesto internacional "Não à guerra!"
Assinaturas do Manifesto (Brasil, Alemanha, Áustria, Bélgica, Dinamarca, Espanha)
Assinaturas do Manifesto (continuação da Espanha, França)
Assinaturas do Manifesto (continuação da França, Grã-Bretanha, Grécia, Itália, Moldavia, Portugal, Romênia, Sérvia, Suíça, Argélia, Azânia-Africa do Sul, Bukina Faso, Chile, Costa do Marfim, Estados Unidos, Equador, Gana, Mali, Nigéria, Togo, Senegal)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami