Solidariedade aos companheiros do Haiti

O Comitê Nacional do DAP, reunido em 14 de setembro, decidiu prosseguir com a campanha de solidariedade aos companheiros do Haiti. O país foi devastado por dois terremotos e ainda enfrenta as consequências da ocupação militar de 13 anos, por tropas da ONU comandadas por generais brasileiros.

O DAP respondeu positivamente ao apelo dos companheiros haitianos do Comitê Internacional de Ligação e Intercâmbio-CILI, ao qual o DAP é aderente, e iniciou a campanha. É hora de intensificá-la junto aos grupos de base.

Vinícius Galant, estudante em Curitiba e integrante da Juventude Revolução do PT, fez a sua contribuição. Para ele, “os companheiros haitianos precisam de meios materiais pra seguir na luta, a solidariedade é fundamental nesse momento”.

Abaixo, a conta bancária para contibuição:

O Haiti foi devastado por dois terremotos e ainda enfrenta as consequências da ocupação militar de 13 anos, por tropas da ONU comandadas por generais brasileiros. É hora de intensificar a campanha de solidariedade respondendo ao apelo de nossos companheiros haitianos  do Comitê Internacional de Ligação e Intercâmbio-CILI, ao qual o DAP é aderente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami