SP: Atividades de rua #LulaLivre são intensificadas na capital e na grande SP
Nestes dias 18 e 19/abril, os militantes do DAP junto com outros companheiros, participaram de várias atividades de rua em São Paulo, em São Caetano do Sul, e em Francisco Morato, na grande São Paulo. Publicamos também a atividade dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo/SP, no pátio da montadora. Vejam as fotos e vídeo das atividades #LulaLivre abaixo:
Zona Oeste:
O comitê Lula Livre da Zona Oeste fez panfletagem e montou banquinha da Central de Cartas neste dia 18, em frente ao metrô Faria Lima
São Caetano do Sul
14 companheiros e companheiras do comitê Vila Prudente e São Caetano distribuíram 2500 panfletos na estação de trem da CPTM em São Caetano do Sul. Durante a atividades, vários foram convidados e aceitaram participar da plenária do DAP Capital na próxima segunda-feira (ver abaixo).
Vale do Anhangabaú, centro da Capital
Jardim São Luiz, zona sul da capital
No Jardim São Luiz, na zona sul, os companheiros e companheiras reuniram o comitê LULA LIVRE, onde discutiram a conjuntura e decidiram participar de três panfletagens: uma no Parque Arariba na sexta, numa feira no domingo no Jardim São Luiz e duas panfletagens numa escola do Pró Morar na próxima terça-feira, com seção de cartas para o nosso companheiro Lula.
Francisco Morato/SP
Na FORD, em São Bernardo do Campo (SP) trabalhadores criam comitê
Também neste dia 19, os trabalhadores metalúrgicos da Ford, junto com seu sindicato (o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, do qual Lula é ex-presidente), criaram um comitê no no local de trabalho por #LulaLivre. Um exemplo para todo o país, no qual os militantes do DAP também estão chamados a contribuir para formação de comitês nos locais de trabalho, quando possível. Vejam as o vídeo de “Bom dia, Presidente Lula” que recebemos da atividade:
[wpvideo 1aLkg7hS]
Na próxima segunda tem plenária do DAP Capital
Conforme discutido na última plenária dia 07, o DAP reúne-se novamente em plenária aberta na próxima segunda-feira, pra avaliar as atividades impulsionadas e fortalecer a luta e o esclarecimento à população sobre a campanha #LulaLivre