SP: Atividades de rua #LulaLivre são intensificadas na capital e na grande SP

Nestes dias 18 e 19/abril, os militantes do DAP junto com outros companheiros, participaram de várias atividades de rua em São Paulo, em São Caetano do Sul, e em Francisco Morato, na grande São Paulo. Publicamos também a atividade dos trabalhadores da Ford, em São Bernardo do Campo/SP, no pátio da montadora. Vejam as fotos e vídeo das atividades #LulaLivre abaixo:

Zona Oeste:

O comitê Lula Livre da Zona Oeste fez panfletagem e montou banquinha da Central de Cartas neste dia 18, em frente ao metrô Faria Lima

Comitê Zona Oeste
Comitê Zona Oeste em 18/04 panfleta e faz “Central de Cartas” a Lula

São Caetano do Sul

14 companheiros e companheiras do comitê Vila Prudente e São Caetano distribuíram 2500 panfletos na estação de trem da CPTM em São Caetano do Sul. Durante a atividades, vários foram convidados e aceitaram participar da plenária do DAP Capital na próxima segunda-feira (ver abaixo).

WhatsApp Image 2018-04-19 at 21.52.45
19/04: Panfletagem na estação de trem São Caetano (em São Caetano do Sul, grande SP)

Vale do Anhangabaú, centro da Capital

Comitê centro em panfletagem no metro Anhangabaú
19/04: Comitê centro em panfletagem no metro Anhangabaú

Jardim São Luiz, zona sul da capital

No Jardim São Luiz, na zona sul, os companheiros e companheiras reuniram o comitê LULA LIVRE, onde discutiram a conjuntura e decidiram participar de três panfletagens: uma no Parque Arariba na sexta, numa feira no domingo no Jardim São Luiz e duas panfletagens numa escola do Pró Morar na próxima terça-feira, com seção de cartas para o nosso companheiro Lula.

Francisco Morato/SP

Francisco Morato cria comitê
Francisco Morato/SP cria comitê Lula Livre

Na FORD, em São Bernardo do Campo (SP) trabalhadores criam comitê

Também neste dia 19, os trabalhadores metalúrgicos da Ford, junto com seu sindicato (o Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, do qual Lula é ex-presidente), criaram um comitê no no local de trabalho por #LulaLivre. Um exemplo para todo o país, no qual os militantes do DAP também estão chamados a contribuir para formação de comitês nos locais de trabalho, quando possível. Vejam as o vídeo de “Bom dia, Presidente Lula” que recebemos da atividade:
 
[wpvideo 1aLkg7hS]

Na próxima segunda tem plenária do DAP Capital

Conforme discutido na última plenária dia 07, o DAP reúne-se novamente em plenária aberta na próxima segunda-feira, pra avaliar as atividades impulsionadas e fortalecer a luta e o esclarecimento à população sobre a campanha #LulaLivre
WhatsApp Image 2018-04-19 at 10.57.55

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami