Ceará: Unidade pela Reconstrução Socialista

A partir da confluência de militantes do Núcleo petista “O PT Vive” em tor­no dos 5 pontos lançados pelos Militantes pela Reconstrução, abriu-se no PT-CEARÁ um debate que visava a constituir uma chapa para concorrer ao PED.
No curso dos debates, particularmente a partir da luta contra o voto dos parlamentares petistas em golpistas para as mesas do Senado e da Câmara, avançou a constituição de uma chapa com os membros do núcleo, do Diálogo e Ação Petistas, do agrupamento Casa Vermelha (do vereador Guilherme Sampaio) e das correntes Articulação de Esquerda e Resistência Socialista (uma dissidência da MS).
A chapa de delegados e também ao DM de Fortaleza incorpora os 5 pontos, mas aponta também para a manutenção do partido na oposição na capital e exige do governador Camilo Santana que afaste de seu governo os representantes do PSDB, do DEM e do PSB.
No dia 15, os membros da chapa e o candidato a presidente do PT Fortaleza se jogaram para o sucesso do ato contra a PEC 287, mostrando o rumo que querem para o PT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami