Lula é candidato e será Presidente com a força do povo !

IMG_2044Uma  grande  manifestação em Brasília marcou hoje a inscrição da chapa Lula-Haddad da coligação PT-PCdoB-PROS para as eleições presidenciais deste ano. Um ato histórico difícil de ser apagado pelos golpistas que  querem, a todo o custo, inviabilizar a candidatura do  PT para estas eleições. Não tardou em ser exposta  a cédula  com a foto do  presidente Lula para que  a PGR entrasse com o pedido de impugnação da chapa, atropelando novamente todos  os  procedimentos legais, tudo  para  impedir a candidatura do presidente  Lula.  Os golpistas de toga, junto à todas as instituições podres e ilegítimas,  nunca foram tão rápidos em rasgar as leis e as suas  próprias regras neste país. Só este fato, já deixa claro a importância da candidatura de Lula para  o povo brasileiro, tão desprezado  e humilhado pelo judiciário, o executivo e congresso de golpistas. Este fato também ganha importância no debate eleitoral pela necessidade de Lula, assim que eleito, convocar uma Constituinte Democrática  e Soberana que revogue as medias golpistas e que realize as  reformas de todas estas instituições podres para que novas instituições  possam realmente  atender as  necessidades da nação.
Fizemos  um pequeno repasse  de vídeos  e fotos que  ilustraram o dia de hoje, 15 de agosto, como marco histórico da luta pela retomada da democracia no Brasil.
 

 
Alguns companheiros dos comitês Lula Livre do Centro da Cidade de São Paulo  gravaram declarações sobre suas expectativas em relação  ao ato  de hoje. Vejam as várias declarações :
 
[wpvideo 3gzc7oZr]
 
[wpvideo a5EreEgz]
 
[wpvideo D14MLnOl]
 
Fala da presidente do  PT Gleisi Hoffman confirmando a candidatura do  presidente Lula:
 
[wpvideo s0Ej4LN6]
 
 
 
 
 

One thought on “Lula é candidato e será Presidente com a força do povo !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami