Comitê nacional se reúne e discute Encontro Nacional do DAP

Os membros do comitê nacional do Diálogo e Ação Petista reuniram-se no último sábado, 13/05 de forma online. Um dos pontos de pauta, foi a preparação do Encontro Nacional do DAP (ENDAP) prevista para acontecer entre 29-30 de julho. É o primeiro encontro nacional após a vitória do povo que elegeu Lula de novo.

Agir como o PT agia

Ao contrario do PED que já começa com teses nacionais que disputam votos dos filiados na urna, o DAP, aqui também agindo como o PT agia, fará um processo de baixo para cima com base na pauta proposta, aberto aos interessados, até chegar a uma síntese nacional.

O Encontro, além de reunir os delegados do DAP, também será aberto para convidados. Será discutido as questões internacionais sobre a guerra da Ucrânia; os desafios do governo Lula; as tarefas do PT bem como as tarefas do DAP no próximo período.

Garantir um encontro autofinanciado

Seguindo nossa tradição, o DAP inicia a batalha para realizar o encontro totalmente autofinanciado. As atividades de arrecadação devem estar na ordem do dia dos núcleos de base do DAP para garantir a participação dos delegados.

Em breve, o comitê nacional publicará mais informações sobre o ENDAP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami