Em Florianópolis, DAP participa do ato contra o golpe militar de 1964

No último sábado, 1º de abril, dia no qual descomemoramos o Golpe Militar no Brasil, o Diálogo e Ação Petista de Florianópolis-SC esteve presente com pirulitos pedindo a revogação do Art. 142 no ato do Coletivo Catarinense Memória, Verdade e Justiça – 59 anos do Golpe Militar, PARA QUE JAMAIS SE ESQUEÇA E NUNCA MAIS ACONTEÇA.

Após 59 anos do golpe, os militares continuam sem a punição devida e seguem tutelando o país como demonstram mais recentemente os áudios vazados do atual comandante do Exército, Tomás Paiva e o famoso tweet do General Vilas Boas que enquadrou o STF para pôr Lula na cadeia em 2018.

Sem anistia! Punição ao golpistas!

Após a tentativa de golpe do tipo fascista em 08 de janeiro, acobertada pelos militares, Bolsonaro continua acenando aos seus partidários e os golpistas continuam sem nenhuma punição pelos acontecimentos. Para começarmos a passar a limpo esses trágicos acontecimentos de nossa história, o governo Lula precisa de antemão expurgar os generais, almirantes e brigadeiros bolsonaristas das Forças Armadas, revogar o Art. 142 e abrir o caminho para a desmilitarização das polícias, a reformulação dos currículos militares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami