Todo apoio à vereadora Duda Hidalgo

Divulgamos o pedido aos petistas e demais democratas para envio de moções contra o pedido de cassação do mandato da Vereadora Duda Hidalgo, de Ribeirão Preto/SP (310 km de São Paulo). Abaixo, segue o texto do DAP Ribeirão Preto e um modelo de moção.


Todo apoio à vereadora Duda Hidalgo, do Partido dos Trabalhadores de Ribeirão Preto/SP

A mais jovem e mais votada vereadora de Ribeirão Preto, Duda Hidalgo, vem sofrendo seguidas perseguições de grupos bolsonaristas, por meio de Fake News, manipulações da verdade, inclusive em março do ano passado foi vítima de uma ação judicial por ter defendido, em manifestação pública, a decisão do STF, que demonstrou a farsa da Lava Jato e restituiu os direitos políticos do principal líder dos oprimidos e explorados, Lula. Os ataques contra Duda Hidalgo não cessam, e um processo de cassação do mandato da vereadora foi aberto na Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Agora as acusações infundadas contra Duda tratam do uso indevido do carro oficial para viagens pessoais e de interesse político-partidário.

Essas acusações contra a vereadora Duda Hidalgo atacam não só a liberdade de expressão, garantida  pela Constituição, mas também empenham-se para que as mulheres, os jovens, os negros, os estudantes, os LGBTQIA+, que conseguiram um legítimo e democrático mandato no último pleito,  intimidem-se e não façam uma verdadeira oposição ao atual governo genocida de Bolsonaro e seus Generais. Nós, do Diálogo e Ação Petista, em conjunto com a unidade dos trabalhadores e trabalhadoras, com suas organizações sindicais e populares, vamos barrar essas intimidações e ameaças de grupos de bolsonaristas e de extrema-direita.

Pelo fim do Governo Bolsonaro e seus Generais!

MODELO DE MOÇÃO

Abaixo, modelo de moção de apoio à vereadora Duda Hidalgo podem ser enviadas para:

Envio de email’s de moções de apoio à Duda para:

Presidência da Câmara Municipal de Ribeirão Preto: maraca@camararibeiraopreto.sp.gov.br

com cópias para: Gabinete Vereadora Duda Hidalgo: dudahidalgo@camararibeiraopreto.sp.gov.br

e para Coordenação DAP-Ribeirão Preto: malufariasbr@yahoo.com.br

Nós < grupo , entidade ou nome das pessoas>  manifestamos o irrestrito apoio à vereadora petista Duda Hidalgo, que tem recebido sucessivos ataques de grupos bolsonaristas, configurando manipulações da verdade, inclusive, sofrendo processo de cassação do mandato, por acusações de uso indevido de veículo oficial. Atitudes nefastas como essas têm o único objetivo de calar opiniões e intimidar o legítimo e democrático mandato conquistado por uma mulher combativa e jovem, além de ter sido a vereadora mais votada no último pleito.

Não impedirão a continuidade de seu mandato, vereadora!


Leia também:

https://www.acidadeon.com/ribeiraopreto/politica/nevio-archibald/NOT,0,0,1696405,camara-de-ribeirao-define-relator-de-denuncia-contra-duda-hidalgo.aspx

https://www.revide.com.br/noticias/politica/pedido-de-cassacao-de-vereadora-pode-ter-sido-feito-por-fantasma/

user

Diálogo e Ação Petista

6 thoughts on “Todo apoio à vereadora Duda Hidalgo

  • 20 de fevereiro de 2022 em 21:53
    Permalink

    Meu apoio a veriadora Dura pó seu TB, coragem eluta por um país mais Justo para todo.

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2022 em 11:53
    Permalink

    A vereador é alvo de perseguição , assim como todos os petistas que por descuido faltar um ‘ ou um? No que faz logo vem a represália ,a perseguição.
    Pois eu mim solidário com a nobre vereadora e digo o não a sua cassação por ser arbitrária a sua punição.

    Resposta
  • 22 de fevereiro de 2022 em 23:52
    Permalink

    Duda Hidalgo está apenas tentando ajudar as pessoas e pra variar um bando de bolsonaristas estão tentando desestabiliza – lá. Sem contar que estão tentando deixar o seu psicológico afetato. Jamais iremos deixá – la sozinha pois estaremos unidos a ela.
    Como pode levantar calúnias contra uma pessoa que está tentando ajudar a quem precisa e não precisa de mentir e muito menos enganar as pessoas a quem votou nela. Acho que está muito transparente e não comprometeu ninguém e muito menos denegriu o outro partido.
    👏👏👏

    Resposta
  • 15 de março de 2022 em 21:20
    Permalink

    Abraço Duda! Conte conosco aqui em casa. Fiquemos unidas/os e sem violência, pois, é o que bolsonaristas desejam ver … votamos Lula e PT.

    Resposta
  • 16 de março de 2022 em 05:12
    Permalink

    Não.podemps mais tolerar perseguições políticas.
    Não há proprietários de nossas vidas.
    Nosso voto legítimo tem que ser respeitado!

    Resposta
  • 16 de março de 2022 em 12:59
    Permalink

    Quando a política servir o povo e não a interesse de algumas classes,ela se tornará a salvação do mundo.Parabens Duda, pelo magnífico trabalho desenvolvido no legislativo local. Estamos com você.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami