Esquentando para o 7 de setembro
Em várias cidades do país, o 7 de setembro pelo fora Bolsonaro já começou. Os grupos de base do Diálogo e Ação Petista têm participado ativamente do “esquenta”, convocando, panfletando, conversando com a população.
Em Igarassu, na região metropolitana do Recife, teve continuidade o Pré-Grito (o ato do dia 7 será em conjunto com o Grito dos Excluídos). Com faixa, pirulitos e panfletos próprios e um carro de som.
No diálogo com a população, ficou claro que aumenta a revolta contra Bolsonaro e seu governo, assim a panfletagem teve boa receptividade. Um trabalhador da Jeep aproximou-se e mostrou disposição de participar das próximas atividades.
Em São Paulo, no Jardim São Luiz (zona Sul), o DAP também organizou uma panfletagem, convidando para a manifestação de 7 de setembro no Vale do Anhangabaú. Aqui também a atividade foi bem recebida pelos moradores, que se identificaram com a necessidade de luta contra a carestia e o desemprego, além da defesa dos serviços públicos cada vez mais ameaçados.
Enquanto isso ….
… as hordas bolsonaristas não estão paradas. Em Minas Gerais, o deputado petista Betão, do DAP, está interpelando o governador, o comandante geral da Polícia Militar e outras autoridades. Um outdoor convocando a manifestação bolsonarista traz o símbolo da PM.
Acesse o panfleto e os pirulitos do DAP para este 7 de setembro: