No 7 de setembro, ocupar as ruas para derrotar o genocida
Companheiras e companheiros do DAP,
Neste dia 7 de setembro, todos nós temos um compromisso com a democracia, com os direitos dos trabalhadores e do povo e com a soberania nacional: voltar a ocupar as ruas de todo o Brasil, em mais uma jornada de luta contra o governo genocida de Bolsonaro e seus generais.
Só a classe trabalhadora e a juventude, nas ruas, com as suas bandeiras, pode dar uma solução para a crise cada vez maior que o país atravessa. Desde o 1º de Maio, as manifestações apontam o único caminho.
Os grupos de base do DAP têm neste momento uma grande responsabilidade: incentivar essa luta e apresentar perspectivas de uma saída política para o país.
Por isso, nós nos dirigimos aos grupos de base: vamos nos organizar para ter uma presença marcante nas manifestações de 7 de setembro. Teremos um panfleto do DAP para o dia, que será enviado até as 13 horas de sexta-feira, dia 3. Formar nossas colunas, com faixas, pirulitos, som próprio. Providenciar transporte para os militantes. E indicar, com nossas palavras de ordem, nossos cartazes, uma saída, que para nós é a Assembleia Constituinte Soberana, para dar voz ao povo e reconstruir a Nação.
Com toda a responsabilidade, vamos nos prevenir contra as provocações de bandos bolsonaristas e das polícias. Tomaremos todos os cuidados com nossa segurança, mas não vamos nos deixar intimidar.
Todos às ruas neste 7 de setembro!
Comitê Nacional do Diálogo e Ação Petista