Grupos de base fazem reuniões virtuais

Apesar do isolamento forçado a que quase todos estão submetidos, grupos de base do Diálogo e Ação Petista estão se organizando para realizar reuniões virtuais, discutir a crise e, dentro das limitações atuais, preparar a intervenção política.

Em São Paulo

Em São Caetano do Sul, no ABC paulista, a discussão foi em torno da situação mundial e nacional, e a necessidade da classe trabalhadora enfrentar e derrotar Bolsonaro, e não através de “uniões” para aplicar a mesma política que Bolsonaro vem aplicando. Os companheiros pretendem criar um canal de comunicação pra debater com outros petistas durante a quarentena. Também o grupo de base de Perdizes (bairro da Zona Oeste de São Paulo) já realizou duas reuniões virtuais durante a quarentena.

Outros estados

Em vários estados o DAP está tomando providências para que essas reuniões sejam realizadas. Em Pernambuco, a coordenação estadual do DAP promoveu, no dia 18 de março (antes do isolamento), uma reunião com representantes de 4 grupos de base (Professores, Cavaleiro, Fé e Política, Aldeia/Camaragibe), e as reuniões virtuais devem ocorrer ainda em abril.

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami