Lula Presidente 2018: campanha arranca pelo o país


Após o  registro da candidatura do  presidente Lula, a campanha para eleger Lula presidente colada  as candidaturas nos  Estados começou a esquentar a campanha do  Partido dos  Trabalhadores.
Ontem 16 de agosto em São Paulo caminhada  no centro da cidade com o  candidato à Governador  Luiz Marinho, Suplicy, e demais candidatos majoritários marcou o  dia  de ontem.
Em Santos Dumont em Minas Gerais  os candidatos  Betão (do  DAP) e Margarida lançaram suas  candidatura.
Agora cada militante deve reforçar e conquistar votos para a Lula e chapa petista em cada cidade para eleger o  maior número possível de deputados e reforçar  o apoio político do presidente nas  Câmaras, Senado e  Assembleias Legislativa para que ele  possa, com a forca do povo  convocar uma Constituinte Democrática e revogar  as medidas golpistas, que  tanto  maltratam o povo brasileiro.

One thought on “Lula Presidente 2018: campanha arranca pelo o país

  • 27 de agosto de 2018 em 15:27
    Permalink

    Lula de novo com a força do povo! Lula o melhor presidente do Brasil! Ele tem que voltar para a vida do povo melhorar! Com Lula tinha emprego, renda, crescimento e desenvolvimento! O povo comia e vivia descente, o país ia pra frente por isso, tem que voltar Lula presidente!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami