Diálogo e Ação Petista faz análise de vigília Lula Livre em Curitiba e campanha de Marília Arraes em Pernambuco

Convocatória Debate DAP13
No próximo dia 13 de julho (sexta feira) será realizado na  sede do Diretório Nacional do PT em São  Paulo* um debate promovido pelo Diálogo  e Ação Petista – DAP – sobre  a situação nacional, destacando a  situação da vigília  Lula  Livre, em frente a Polícia Federal em Curitiba e a situação da campanha de  Marília Arraes para o governo do Estado  de Pernambuco.
Estes dois temas ocupam a agenda política interna do PT, já que o primeiro diz respeito à luta  pela libertação do  companheiro Lula, preso  injustamente pela facção organizada pelo  juiz Sergio Moro e a segunda, diz respeito à  tática eleitoral que o PT deve adotar nas próximas eleições.
Este  é um debate que se faz necessário, tendo em conta as tarefas que o partido se  propõe nos próximos meses tanto  para garantir a  candidatura de Lula para presidente nas  próximas eleições, assim como suas alianças em função do alinhamento golpista e pró imperialistas da maioria dos partidos do espectro político brasileiro.
Convidados a todos  a participarem do debate ou a assistirem por  nossa página  no  Facebook a partir das 19h (facebook.com/DapBrasil/).
Compareçam! Divulguem!
#Lula Livre  #Lula Presidente  #Lula com Constituinte
 
*(Rua Silvério Martins, 132 – Metrô Sé))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami