Quatro Municípios do entorno do DF preparam participação no Encontro Nacional Extraordinário do DAP

Este slideshow necessita de JavaScript.

No dia 29 de junho reuniram 30 militantes em Valparaíso de Goiás no grupo do Entorno do DAP, com presença marcante de servidores municipais e jovens militantes da Juventude Revolução. O grupo reúne militantes de 4 municípios do entorno sul de Brasília (Cidade Ocidental, Luziânia, Valparaíso e Novo Gama).

A reunião contou com a participação de dirigentes importantes da região. Esteve presente a ex-prefeita de Valparaíso Lucimar (pré-candidata a Deputada Estadual), a vereadora da Cidade Ocidental Kedma (também pré-candidata a Deputada Estadual) além de dirigentes partidários como Berilo (presidente do DM do PT de Valparaíso), Ediram (vice-presidente do DM de Valparaíso e diretor do SAE-DF), Olizia (Diretora da CUT-DF) e Marcius Siddartha (Secretário de Região Metropolitana do PT-DF).

A discussão se deu no quadro da preparação do Encontro Nacional Extraordinário do DAP, após informe da Comissão Internacional de Ligação e Intercâmbio. Foi discutida a situação do país e a necessidade de todas as candidaturas do PT assumirem Lula Livre, Lula Presidente com Constituinte para apontar uma saída positiva para a crise vivida no país, onde se acelera a degradação social e empobrecimento do povo trabalhador.

O DAP do entorno vai organizar “Comitês Lula Livre, Lula Presidente” nos 4 municípios e preparar uma delegação ao Encontro Nacional em agosto, começando a arrecadar desde agora.

Odair, Coordenador do DAP do entorno

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s