Gleisi: não a qualquer acordo!


A senadora Gleisi Hoffmann, assim como seu colega Lindbergh Farias, veio a público deixar clara sua defesa de que nenhum acordo deve ser feito com os golpistas. Sequer conversas devem haver com quem participou do golpe.
Gleisi lembrou que a atual crise na democracia brasileira foi causada exatamente pelo comportamento desse parlamento e que essa foi apenas o estopim do verdadeiro golpe: a destruição dos serviços públicos pela PEC 55, a destruição da Previdência e dos direitos trabalhistas.
Para a senadora não há acordo com quem ataca os trabalhadores e a democracia e defende que toda a bancada do PT deve ouvir a base do partido e reavaliar suas posições e negarem-se a sentar com os golpistas, buscando a mobilização popular para defender a Previdência, os direitos e a democracia e conclui:

Nós temos que denunciar que esse Congresso que está aí é um Congresso golpista. Que esse Congresso que está aí é o Congresso que está patrocinando a retirada dos direitos dos trabalhadores e que nós vamos resistir lá dentro, sim, mas também nas ruas e com os movimentos sociais. Nós não vamos deixar de lutar!”

Gostou? Comente sua opinião

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.