Exemplo de luta contra os golpistas sem conciliação em Juiz de Fora – MG
Texto: Leonardo Iung
Fotos: Humberto Nicoline
Na noite do dia 01/01, Betão tomou posse para representar os trabalhadores no próximo período dentro do parlamento municipal.
A vitória nas urnas se deu pela expressiva votação de 6.003 votos, daqueles que não aceitam a exploração e o GOLPE que ocorreu no Brasil em 2016.
Durante a posse, trabalhadoras e trabalhadores entoaram o “FORA, TEMER”, palavra de ordem que foi seguida pelo vereador, o que incomodou parte da plateia composta pela elite golpista que ataca os direitos conquistados.
Na ocasião, também foi eleita a nova mesa diretora da Câmara Municipal, encabeçada pelo PSDB, os mesmos que, a frente do parlamento, prometeram reduzir o numero de cargos comissionados e realização de concurso público, o que nunca ocorreu. Betão, por esta razão e criticando a impossibilidade de candidatura avulsa e debate público entre os postulantes foi o ÚNICO vereador a votar CONTRA a chapa eleita.
Betão afirmou em sua fala que seu mandato continuará sendo um ponto de apoio da classe trabalhadora e da juventude no próximo período que certamente trará muitas lutas.
Fora Temer! Nenhum Direito a Menos!
Pelo povo e trabalhadores de Juiz de Fora.
Esse devia ser o mote de todo petista. Fora Temer. Nenhum direito a menos.