DAP de Caucaia (CE) discute as eleições municipais
Na noite do dia 24 de maio, o grupo de base do DAP de Caucaia reuniu cerca de 70 petistas para discutir com os membros da chapa coletiva que se apresenta às eleições para a Câmara daquele município.
A chapa é formada pela dirigente da Executiva do PT no município, Michele Ribeiro, por Karine Garcêz, coordenadora do Comitê Cearense de Solidariedade à Palestina, Carla do Povo, ativista da luta do povo da praia e pelo militante camponês Dailton Sena.
A reunião recebeu o companheiro Valdemir Catanho, pré-candidato a prefeito de Caucaia que abriu a atividade dirigindo a palavra à militância.
Ualid Rabah, presidente da Federação Árabe Palestina do Brasil (Fepal) enviou uma saudação por áudio destacando a luta contra o genocídio e pelo cessar-fogo.
Na sequência, a candidatura coletiva apresentou propostas para a plataforma de campanha, entre elas a defesa dos serviços municipais, contra as OSs e as terceirizações e pelo concurso público, e a defesa das populações da praia, atacadas pela expansão dos ressortes estrangeiros e expulsas de seu território tradicional.
O DAP decidiu intervir na campanha, agindo como o PT agia.