Fundado um novo núcleo do DAP no bairro Jardim Paraíso em Joinville-SC

No dia 24/09, animados por uma confraternização na casa dos companheiros Devanir e Teresinha, que abriram as portas do seu lar para receber um novo núcleo do Diálogo e Ação Petista em Joinville, reuniu cerca de 30 pessoas, entre adultos e crianças.

As falas das companheiras e companheiros discutiram política da base, os problemas locais da comunidade, como os precários atendimentos no posto de saúde do bairro, educação e segurança. A conclusão retorna para a necessidade de organização da classe trabalhadora como forma de cobrar e apoiar o governo Lula para a implementação de políticas que atendam a cada necessidade que levou o povo às urnas há quase um ano para derrotar o projeto do governo Bolsonaro e dar um novo rumo ao Brasil.

Jane Becker, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville, fez um relato das lutas travadas cotidianamente pelo sindicato em sua defesa do serviço público e como isso acompanha a luta dos trabalhadores do serviço público e urge a união com a comunidade, nestes núcleos, que estabelecem a consigna “Agir como o PT agia” que o DAP defende de forma intransigente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami