Luta agora é para o prefeito sancionar Lei da testagem em Volta Rendonda/RJ

Depois de aprovado pela Câmara Municipal de Volta Redonda/RJ, o grupo de base do Diálogo e Ação Petista de Volta Redonda/RJ (126 km do Rio) realiza atividades para que o prefeito sancione e aplique a Lei da Testagem em Massa na cidade.

Seguindo todos os protocolos de segurança, o núcleo do de Volta Redonda/RJ promoveu coleta de adesões ao abaixo-assinado no fim de semana de 27 e 28 de março. As coletas de adesões foram realizadas nas feiras livres dos bairros Aterrado e Vila Santa Cecília. Nessa atividade foram obtidas mais de 350 assinaturas por meios físico e digital.

No diálogo com a população, foi abordada a necessidade da testagem em massa para a efetiva contenção da disseminação da pandemia, diminuindo os riscos aos trabalhadores nas suas atividades cotidianas. Além disso, foi explicado que a testagem em massa não é alternativa à vacina: exigimos ambas!

Histórico do Projeto de Lei

O Projeto de Lei 002/2021, de iniciativa do DAP-Volta Redonda, foi apresentado à Câmara da cidade pelo vereador Walmir Victor (PT) ainda em Janeiro. Ele foi aprovado em caráter de urgência e, agora, precisa da sanção do prefeito Neto (DEM).

Agora, junto ao Diretório Municipal do PT e ao mandato do vereador Walmir Victor, serã entregue o abaixo-assinado à Prefeitura Municipal para exigir celeridade na aplicação da lei.

  • Testagem em massa já!
  • Vacina para todos e pelo SUS!

Leia também:

Volta Redonda implanta testagem rápida para conter avanço da pandemia

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami