No dia 30, consolidar a vitória!

Lula é o vencedor do 1º turno das eleições presidenciais de 2022. Depois de ser impedido de participar das eleições de 2018, com uma condenação absurda e uma prisão de 580 dias, Lula ressurge como o depositário das esperanças populares: atendimento das reivindicações mais urgentes, reconstrução e transformação do país.

Faltou pouco mais de 1% dos votos válidos para que a eleição fosse decidida de vez já neste dia 2. Mas é possível e necessário garantir a vitória, nessas quatro semanas de campanha, e evitar que Bolsonaro, seus generais e comparsas continuem a obra de destruição da Nação.

A militância do PT e demais partidos populares certamente entrarão em campo. No dia 30 de outubro, é voto 13.

Saudamos a vitória dos candidatos do PT a governador(a) no Ceará (Elmano de Freitas), Piauí (Rafael Fonteles) e Rio Grande do Norte (Fátima Bezerra, reeleita), bem como a eleição de muitos deputados federais e estaduais do PT Brasil afora.

Em 4 estados, o PT vai disputar o 2º turno para governador. É voto 13 em Haddad (São Paulo), Décio Lima (Santa Catarina), Jerônimo (Bahia) e Rogério Carvalho (Sergipe).

Betão reeleito

O companheiro Betão foi reeleito deputado estadual em Minas Gerais, com mis de 60 mil votos. Betão foi apoiado pelo Diálogo e Ação Petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami