Zona Sul, São Paulo: Comitê Lula Livre tem calendário de atividades

 

O  Comitê Lula Livre do  Jardim São Luis  (Zona Sul de São  Paulo), realizou no  último dia 27 de junho  uma reunião que  contou com a presença de 10 companheiros e encaminhou uma  série de atividades de divulgação da campanha “Lula Livre”- “Lula Presidente”.
O  comitê fez um debate  sobre  a conjuntura política, apontando a única saída  viável para  o  povo agora  que  é a libertação de Lula e sua eleição como presidente. Também foi debatido  a situação de criminalização que sofre os movimentos  sociais, em particular  os  movimentos de moradia.
Como consequência foram decididos alguns encaminhamentos para fortalecer a luta na  região e  divulgar  a campanha  para  a população:
02/07 – segunda-feira – 18h30 – Reunião de uma comissão para escrever  um panfleto do  comitê e da campanha.
03/07 – terça-feira 06h30 – Panfletagem na Rua Jacobus Baldi – Jardim Capelinha – próximo à Escola Procópio Ferreira
07/07 – (hora a confirmar) – Panfletagem no  parque  Santo  Antônio, próximo ao Satimo.
Decidiu-se também por  realizar uma oficina aberta para fazer máscaras para faixas e camisetas e realizar  uma panfletagem. Data  e hora a confirmar, mas será na casa dos  meninos.
A agenda  do  comitê mostra  a vitalidade  e vontade  de lutar  para libertar o companheiro Lula e  garantir sua  candidatura e sua eleição como  presidente para com o  povo realizar  uma Assembleia Constituinte Soberana que  revogue todas  as medidas  golpistas do governo  Temer e  garanta os  direitos dos  trabalhadores que estão sendo  ameaçados por este governo, pelo Congresso, sustentado pelo  judiciário e patrocinado imperialismo americano.

One thought on “Zona Sul, São Paulo: Comitê Lula Livre tem calendário de atividades

  • 2 de julho de 2018 em 21:17
    Permalink

    Estaremos juntos no fortalecimento da luta

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami