Presidenta Gleisi convoca petistas e defensores de Lula para saírem às ruas Domingo 27 de maio

Captura de Tela 2018-05-22 às 23.04.04
#LulaLivre #LulaInocente #LulaPresidente #EleiçãoSemLulaéFraude
Nossa presidenta do Partido dos  Trabalhadores, Gleisi Hoffmann convoca toda  a militância, e todos  os  brasileiros que  lutam pela democracia no Brasil, para no  dia 27 de maio (domingo) sair às ruas, nos bairros, nas praças, nas feiras, para dialogar com a população e  lançar a candidatura de Lula  para presidente da República e explicar porque  é possível ele ser nosso candidato. (Veja o vídeo)
“Reúna a militância e vá até a feira ou à praça da sua cidade, vista a camisa, leve a bandeira, organize uma carreata ou chame todos e todas para o Diretório, onde reafirmaremos que Lula é o nosso candidato a Presidente da República. Registre sua atividade  e envie para  agencia PT (contato@agenciapt.org.br) “
No  momento  em que  cresce a pressão para pressionar  Lula  e o  PT de desistir de sua  candidatura, seja com o  acosso  judiciário-midiático da facção golpista,  seja com as várias propostas oportunistas de plano B, é vital para o PT e para Lula que a  participação  organizada da militância seja intensa para reafirmar a candidatura do  presidente  Lula e organizar  a luta  por sua candidatura e vitória nas eleições.  O  povo precisa saber que  Lula  é candidato  e que  temos  que  construir um movimento nacional muito  forte para garantir o  registro  da candidatura  de Lula. Pois só Lula é quem pode  unificar  todo o país para derrubar  o golpe, só Lula consegue unificar as forças  democráticas em torno  de  uma proposta política  que  revogue as medidas golpistas, convoque  uma Constituinte que realize as reformas que o país precisa. O DAP consciente da responsabilidade  que tem neste momento crucial da  luta dos trabalhadores se incorpora nesta mobilização e convida todos os  núcleos do  DAP  a mobilizarem os  petistas para atividades de panfletagens e comícios. Vamos  mostrar nossa capacidade  de  organização  e mobilização colocando  nossas bandeiras nas ruas e mostrando que  juntos  podemos  barrar  o golpe, libertar Lula e elegê-lo  Presidente
 
[wpvideo xhKcLc3m]
 

One thought on “Presidenta Gleisi convoca petistas e defensores de Lula para saírem às ruas Domingo 27 de maio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close Bitnami banner
Bitnami