Osasco propõe campanha de pichações e PT/SP abraça!

Dia estadual de pichações “Eleição sem Lula é Fraude” é aprovado pelo Diretório Estadual do PT de São Paulo por sugestão de reunião do DAP.

Cinquenta pessoas participaram da reunião convocada pelo DAP de Osasco com o apoio do Diretório Municipal da cidade para discutir os resultados do 6 Congresso do PT.
Misa Boito apresentou as decisões do Congresso e uma viva discussão foi feita, com destaque para a resolução de conjuntura que localizou nas atuais instituições a trava na luta por um pais soberano e, por isso mesmo, a alavanca do golpe. Daí a importância da decisão da luta por uma Assembleia Constituinte Soberana. Para mudar as instituições, como o Judiciário que persegue, e condena  Lula, sem provas, para impedir sua candidatura.
A reunião decidiu encaminhar ao Diretório Estadual do PT de SP, que se reuniu no dia seguinte, a proposta de um dia estadual de pichação “Eleição sem Lula é fraude”.
Esta proposta foi levada, e aprovada pelo Diretório.
O dia estadual de pichação será 13 de setembro, dia previsto para o depoimento de Lula em Curitiba. 
A reunião decidiu ainda que uma nova conversa será chamada para discutir a convocação do Encontro Nacional do Diálogo e Ação Petista previsto para os dias 7 e 8 de outubro. A convocatória a ser adotada pelo em Comitê Nacional do DAP que se reúne dia 10 de agosto.
Vamos à luta, com base nas resoluções do 6 Congresso Nacional segue a batalha pela reconstrução do PT!
Eleição sem Lula é fraude!
Lula presidente, com Constituinte!

2 thoughts on “Osasco propõe campanha de pichações e PT/SP abraça!

  • 6 de agosto de 2017 em 12:11
    Permalink

    Laercio, Fizemos uma boa reunião do DAP em Recife, com 16 participantes, no último dia 03, na sede do PT-PE, onde discutimos a conjuntura e a vida de Lula ao NE. Gostaria de saber como fazer para que seja reproduzido um Novo post Militantes pela Reconstrução do PT para divulgar a referida atividade. Edmilson
    Enviado do meu iPad
    >

    Resposta
  • 7 de agosto de 2017 em 12:31
    Permalink

    moro em Praia Grande, SP este partido não pode morrer estou muito satisfeito em receber noticias do partido através do DAP em o único veiculo de comunicação que recebo do PARTIDO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami