Diretório da Mooca (S.Paulo, capital) é contra o voto nos golpistas

pt-bandeiras
Aos companheiros e companheiras dá bancada de deputados do PT na Assembleia Legislativa de São Paulo
Ao Diretório Estadual do PT de São Paulo
Prezadas companheiras e companheiros:
Nós militantes petistas  reunidos no DZ dá Mooca decidimos nos dirigir a vocês e a todos os petistas para expor nossa posição sobre a questão das eleição da Mesa da Alesp.
Como militantes do PT não podemos compreender a proposta existente de que nossa bancada de apoiar uma candidatura golpista de um tucano para Alesp.
Como petistas consideramos inaceitável a proposta de apoio a um deputado tucano que buscou criminalizar e estigmatizar a militância petista na escalada em curso contra a democracia.
Como petistas defendemos que não podemos Conciliar interesses com os inimigos dos direitos do povo. Com quem nega a moradia popular, quem ataca a educação e a saúde pública, quem prepara o ataque ao direito à aposentadoria com a criminosa contrarreforma da previdência, os ataques ao direitos trabalhistas e aos serviços públicos não é possível
Defendemos que o PT reivindique sua proporcionalidade na mesa, legítima, pela nossa representação na Alesp. Consideramos que o PT deveria impulsionar uma chapa de oposição na mesa dá Alesp com os partidos que estiveram na luta contra o golpe.
Por essa razão nos somamos a convocação do ato “PETISTA NÃO VOTA EM GOLPISTA” as 18h no dia 9 de março na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Nós dirigimos aos demais diretórios para tomarem posição e se manifestarem nesse debate.
São Paulo, 4 de março de 2017
Diretório Zonal do Partido dos Trabalhadores da Mooca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami