Ato em defesa do PT em Salvador contra invasão da sede pela Polícia Federal

Dezenas de petistas participaram do ato em defesa do PT em frente a sede do partido no bairro do Rio Vermelho em Salvador dia 4/10.

Ato ocorreu em repúdio a invasão à sede do PT BA no mesmo dia.

A Polícia Federal arrombou a sede, várias salas e remexeram o q puderam. A pirotecnia inclui trancamento de rua e diversos homens fortemente armados. Tinham mandato judicial generico e sem qualquer justificativa.

Disseram buscar documentos q “provassem” suposta propina na candidatura do governador Rui Costa do PT nas eleições de 2014 segundo delaçoes da Lava Jato.

A direção do PT e a bancada de deputados estaduais, corretamente, repudiaram esta invasão pois o q pegaram ja é público na prestação de contas no TRE.

Com palavras de ordem contra Estado de exceçao instalado no país,  onde se condena sem provas, e “Fora Temer”, os militantes carregavam bandeiras e cartazes, como o do Dialogo e Ação Petista que dizia “EM DEFESA DO PT”.

Estiveram presentes o presidente  da CUT, representantes do PCdoB, da CTB, do movimento negro e da Juventude Revolução.

img-20161004-wa0025

Da esquerda para a direita em cima – presidente da CUT BA Cedro Silva e presidente do PT BA Everaldo Anunciação. Embaixo – Dorinha da CUT, vereadora do PCdoB Aladilce , deputada estadual do PT Fátima Nunes, vereadora do PT Marta Rodrigues e vice-presidente da CUT BA Cristina.