Assista ao lançamento nacional do Manifesto do Diálogo e Ação Petista

O lançamento nacional do Manifesto pela Reconstrução do PT, do Diálogo e Ação Petista, será transmitido ao vivo por este blog. Será nesta sexta-feira, começando às 19 horas.

O lançamento pretende ser um momento de reflexão, balanço da política seguida pelo partido nos últimos 13 anos e perspectivas de ação, num momento de extrema gravidade, onde os direitos e as organizações dos trabalhadores são atacados de todos os lados.

O ato de lançamento foi preparado por reuniões nos estados e nas principais cidades. Houve mais de 300 adesões ao Manifesto, nas reuniões ou pela internet, de militantes de diferentes posições políticas, mas que se unem em torno de um objetivo: trazer o PT de volta para os trabalhadores, com uma política de combate ao imperialismo e suas instituições, em defesa dos direitos sociais, das organizações operárias e populares e da soberania nacional.

Até setembro, é necessário que o Manifesto seja debatido em todas as instâncias e atividades do PT.

Estão confirmados para o lançamento oficial do Manifesto João Felício, ex-presidente da CUT; Luiz Eduardo Greenhalgh, fundador do PT; Sidnei Pita, coordenador da União Nacional por Moradia Popular; e Markus Sokol, do Diretório Nacional do PT.

Pela reconstrução do PT!

Veja o evento no Facebook