PT da Vila Matilde em defesa da Petrobras e do pré-sal

O Diretório Zonal do PT da Vila Matilde, bairro da zona Leste de São Paulo, realizou no dia 30 de junho uma panfletagem na estação do metrô contra o projeto do senador tucano José Serra, que pretende enfraquecer a Petrobras e entregar o pré-sal às multinacionais.

A atividade foi organizada a partir de uma discussão promovida pelo núcleo do Diálogo e Ação Petista no diretório. Compareceu ao debate Gustavo Marsaiolli, dirigente do Sindicato dos Petroleiros de São Paulo. Os presentes decidiram participar do dia de mobilização em defesa da Petrobras, chamado pela Federação Única dos Petroleiros.

No metrô, foram distribuídas centenas de panfletos, elaborados pelo DAP e onde se lia:  “O projeto, de autoria do senador José Serra (PSDB/SP), foi proposto há apenas três meses e…Seu objetivo claro é enfraquecer a Petrobrás e abrir o caminho para que a maior descoberta mundial de petróleo das últimas décadas saia do controle do Estado e caia nas mãos das multinacionais, como a Shell, Exxon Mobil, Esso, Maersk Oil, Chevron…

user

Diálogo e Ação Petista

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami