Lages/SC realiza plenária aberta do DAP

Na noite do último dia 22, o DAP de Lages/SC fez uma Plenária Municipal, aberta à toda militância do PT da cidade, para discutir as eleições 2020 e a retomada da luta nas ruas.

Os convidados Markus Sokol, da Executiva Nacional do PT, Lelê de Souza, da Executiva Estadual e Josias Rodrigues, da Executiva Municipal, apresentaram uma análise de conjuntura nacional, estadual e municipal para fomentar o debate. A reunião ainda contou com a presença do Professor Cleimon, pré-candidato a prefeito, e com a participação de pré-candidaturas a vereador do partido.

Carta de compromissos

O DAP Lages apresentou a carta de compromissos do DAP para as eleições 2020, abrindo assim um diálogo com todo o partido sobre o apoio dos dapianos às pré-candidaturas que estejam de acordo com o teor da carta.

A Juventude Revolução do PT esteve representada através de seu coordenador municipal, Luiz Carlos “Titi”. Titi fez um histórico das mobilizações durante a pandemia e destacou a necessidade de continuarmos nas ruas, observando os cuidados para evitar o contágio. Ele lembrou que a maior parte da população é obrigada a sair do isolamento para trabalhar. Para Titi, a luta contra os ataques aos direitos da classe trabalhadora continua forte, uma vez que neste período de pandemia o capitalismo tem avançado ainda mais a exploração sobre mulheres e homens das classes produtivas.

A reunião foi um ponto de apoio para ajudar o PT municipal na discussão com o povo lageano.

user

Diálogo e Ação Petista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami