Entrevista de Marília Arraes para o DAP

O Diálogo e Ação Petista de Recife entrevistou Marília Arraes, pré-candidata a prefeita confirmada na última sexta (31). Ela falou sobre a decisão do Diretório Nacional, sobre sua plataforma Recife Cidade Inteligente, alianças e sobre como lutar pelo fim do governo Bolsonaro nas eleições. Confira!

1) Marília, como você recebeu decisão do DN sobre sua indicação como pré candidata à prefeitura de Recife?

Fiquei muito feliz com a confirmação do Diretório Nacional do partido em relação à nossa pré-candidatura à Prefeitura do Recife. Foi uma reafirmação muito importante para a construção que estamos fazendo dentro e fora do partido. Vamos continuar a trabalhar e a apresentar nossas propostas para uma cidade melhor.

2) Quais os seus primeiros passos, depois dessa tão esperada decisão?

Vou continuar dialogando com as pessoas da mesma forma que estava antes da confirmação. Essa construção deve ser feita de maneira coletiva: com o povo e o partido.

3) Quais as principais questões que você defende que façam parte do seu programa de governo?

Criamos uma plataforma de diálogo chamada Recife Cidade Inteligente, que discute o município através de cinco eixos centrais: Saúde, Educação, Mobilidade, Combate às Desigualdades e Cultura, Esporte e Lazer. Já recebemos milhares de sugestões sobre esses e outros temas. A partir dessas ideias, vindas do povo, e de setores acadêmicos, do nosso partido, e outras lideranças, vamos montar um bom programa de governo.

4) Com quais partidos você considera ser possível a construção de uma aliança programática?

É preciso fazer parte do campo progressista, defender os direitos sociais e lutar por um país mais justo.

5) Por último, de que forma você pretende integrar a luta pelo fim do governo Bolsonaro na sua campanha para a prefeitura de Recife?

Nâo só durante a campanha, mas antes e depois. O que o Governo Federal está fazendo é fragilizar a sociedade brasileira, destruindo direitos e aprofundando as desigualdades sociais. Isso poderá ter um custo altíssimo para as próximas gerações. Temos a responsabilidade de impedir, combater, estancar todo o horror que este governo promove. E o PT, por tudo o que fez pelo Recife, e por tudo o que poderá fazer, dará uma grande contribuição a um projeto de País que volte a combater a pobreza, promovendo desenvolvimento econômico com inclusão social.

user

Diálogo e Ação Petista

One thought on “Entrevista de Marília Arraes para o DAP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami