Juiz de Fora: DAP realiza apresentação da chapa nacional

O Dialogo e Ação Petista apresentou ontem (26) as chapas Nacional, Estadual, além da chapa municipal de ampla unidade e da candidatura do companheiro Juanito Vieira para o diretório municipal de JF em reunião no Clube Olaria com o Núcleo de Santa Luzia, bairro popular onde o PT nasceu na cidade.

O companheiro Juanito apresentou os 7 pontos da chapa do DAP, destacando a necessidade de lutarmos pelo fim do governo Bolsonaro que ataca duramente os trabalhadores e a soberania nacional.

Juanito também realçou a necessidade de um balanço para não repetir o erro da política de conciliação e defendeu a luta por candidaturas próprias do PT, com alianças anti-imperialistas.

Leia também:
Materiais da chapa do DAP estão disponíveis
Ajude a financiar o DAP no PED
DAP realiza evento de lançamento da chapa 210
Misa Boito: avançar ou recuar, eis a questão!


Na discussão, diversos companheiros tomaram a palavra para expressar acordo com os pontos do DAP, defender um PT mais ativo, que volte as bases para organizar o povo para a luta, não só eleitoral, mas do dia-a-dia e consiga levantar a luta por Lula Livre.

A reunião concluiu com o compromisso de apoio a chapa dos presentes e a disposição dos companheiros de debaterem com outros filiados da região para apoiarem a chapa no dia da votação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami