Reforçar os comitês em defesa de Lula

CN DAP 3

A reunião do Comitê Nacional do Diálogo e Ação Petista, realizada no dia 3 de março na sede nacional do PT, chegou a uma conclusão unânime:

a tarefa mais importante do momento para os grupos de base do DAP é impulsionar a criação dos comitês populares em defesa da democracia e do direito de Lula ser candidato, sob a bandeira “Eleição sem Lula é fraude”.
O comunicado do Comitê Nacional afirma: “Frente à escalada golpista- apesar da grande derrota imposta pelos trabalhadores ao governo na questão da Previdência-, o fato é que a decisão da intervenção militar no Rio de Janeiro corresponde a um processo crescente de militarização Os grupos de base do DAP estão chamados a se reunir e organizar a luta do país, que se soma à ditadura do Judiciário com o apoio da mídia golpista, cuja expressão maior é a perseguição a Lula e ao PT. Uma situação que coloca a urgência da defesa das liberdades democráticas cada vez mais ameaçadas pelo governo golpista”.
E o DAP já está engajado nesse combate.
Em vários estados, os grupos de base do DAP tomam a iniciativa de criar os comitês, que promovem debates, panfletagens e outras atividades.
Leia nesse site mais informações sobre atividades e eventos enviados por nossos correspondentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami