PR: segue eleição de delegados ao Encontro

O Diálogo e Ação Petista de Sarandi, na região metropolitana de Maringá (PR), realizou duas reuniões, no início de agosto e em 1º de setembro, para discutir a participação no encontro nacional do DAP. Foi decidido enviar dois delegados, que ainda serão escolhidos, e iniciou-se uma campanha de arrecadação para pagar as viagens. Os militantes já estão contribuindo e deverá ser feita uma rifa.
Nesta reunião do DAP também foi decidida uma atividade de rua, com panfletagem, faixa e bandeiras do PT em frente das barcas para Niterói, no dia 14 de setembro, incorporando as questões locais e as palavras de ordem “Lula com Constituinte” e “Eleição sem Lula é fraude”. aterro sanitário de Sarandi, hoje privatizado. Foi aprovada uma carta dirigida ao diretório municipal do PT, chamando à defesa da proposta de municipalização do aterro.
O DAP também está se organizando em São José dos Pinhais, cidade industrial na região metropolitana de Curitiba. Em reunião realizada dia 22 de agosto, os militantes discutiram a participação no encontro nacional do DAP, ao qual deverão enviar dois delegados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami