“Diálogo” fará encontro nacional em Brasília

Roberto Salomão e Markus Sokol,
do Comitê Nacional do DAP

O Diálogo e Ação Petista promove um Encontro Nacional em 29 e 30 de novembro, para analisar o resultado das eleições e a situação política, com destaque para a continuidade da luta pela Constituinte, alavancada pelo êxito do Plebiscito Popular.

O encontro, que será realizada em Brasília e ao qual deverão comparecer militantes de inúmeros estados, é aberto a todos aqueles que no PT se envolveram com o Plebiscito na campanha eleitoral, e que continuam na luta.

O D.A.P. teve um papel importante neste processo. Seus militantes e os candidatos que apoiou estiveram na linha de frente do Plebiscito.

A plenária acontecerá depois da audiência em que a presidente Dilma deve receber os resultados do Plebiscito. O D.A.P. considera que os milhões de votos SIM pela Constituinte não podem ser desconsiderados, e luta desde já para que Dilma tome essa bandeira em mãos.

Trata-se da soberania nacional: dar a palavra ao povo para que as reformas travadas particularmente no Congresso possam ser feitas: a reforma do sistema político, seguida pelas reformas agrária, urbana, tributária, pela reestatização das empresas privatizadas, a liquidação das heranças da ditadura militar. Contra a velha política, nós temos a resposta: Dilma, assuma a Constituinte!

Para preparar o Encontro, reuniões em várias cidades devem começar a discutir as delegações e formas de financiamento.

user

Diálogo e Ação Petista

%d blogueiros gostam disto:
Close Bitnami banner
Bitnami